segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia do Pai









Fiz com muito amor esta prenda para o meu Pai.












Coração gigante Tomás Est.
De uma pessoa muito querida Tomás M.
Guarda o maior Amor
Que já se viu na vida! Duarte
É o coração do Pai
É o coração do Papá Tomás Matos
Guarda muito bem
O maior amor que há Lara






Amanhã é o Dia do Pai...
Hoje a sra. carteira trouxe uma carta gigante! Uma surpresa!... O que será? João












Afinal é uma carta para cada menino...

Mas de quem?...
Todos recebemos... são 19 cartas! Lara

Vamos ver...

UHAU!!... uma carta do papá!! Tomás E.
Foi o pai que escreveu para nós para nos fazer uma surpresa! Tomás M.

Com palavras doces e lindas!!

Nós adorámos!! Ana Carolina e Carlos

Foi a surpresa que eu mais adorei! Lara
O meu coração ficou muito contente. Bárbara
Fiquei maravilhada!! Neli
Adorei do fundo do meu coração...Fiquei tão feliz!! Bernardo















Estou super feliz com esta carta do meu pai!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário